sexta-feira, 15 de abril de 2011

PENA DE MORTE!

Houve um tempo em que eu era totalmente a favor da pena de morte!
Lembro que quando aconteceu aquele crime brutal com o João hélio, eu fiquei revoltada, e me doeu muito, porque eu até chorei e rezei por ele! também participei de um debate na escola em que o assunto era a pena de morte e eu fui totalmente a favor...
Hoje, eu mudei meus conceitos, claro que me revoltei com o ocorrido no colégio de Realengo, no dia 07/04/2011, e quero dizer que crime não se paga com crime, e quando falo isso me refiro a você pegar um ser humano que cometeu um crime bárbaro e colocá - lo numa cadeira e eletrecutá - lo, sem nenhum rancor ou aplicar uma injeção letal e dizer que a pessoa morreu tranquilamente.
Quando você diz que é favor da pena de morte, você está se igualando ao assassino ou até sendo pior, já que você está demonstrando o ódio e a falta de perdão...Não pense que eu sou santa, estou muito longe da santidade, mas se você parar pra pensar verá que matando outra pessoa só pra justificar outra morte não trará conforto para as famílias e muito menos os entes queridos.
Vivemos em mundo cheios de pessoas maldosas e fingidas, que pensam que são a dona da verdade, que julgam sem ao menos saber o porque da opinião da outra e que matam com tanta facilidade de pensamento, tanto quanto um assassino profissional, e fingem que estão preocupadas com o bem da humanidade, mas no entanto só querem ver os que lhes convém!
Digo sim para pena de morte nos seguintes casos:  para todos os tipos de preconceito, racismo,corrupção, para a falta de saneamento, para a falta de educação, para as drogas, para o desmatamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário