Quero um amor que me tire os pés do chão, que me tire o folêgo, que me deixe
com aquele meio sorriso de quem está amando, quero beijos longos, abraços apertados, quero
ter prazer e dar prazer...não, não quero apenas sexo, quero muito mais que um homem dormindo ao meu lado, quero acorda e ter certeza que a pessoa que ainda dorme ao meu lado, é meu, só meu e de mais ninguém, que vai está comigo nos momentos mais dificies, nos mais felizes, nos mais simples... que diga de vez enquando que sou o que ele sempre quiz, que o faço feliz, e de volta direi, tu também me faz feliz.
há, também quero ser surpreendida com uma flor, bobagem? que nada sou romântica...

Nenhum comentário:
Postar um comentário