terça-feira, 23 de setembro de 2014

Racismo...











Obviamente, está moça tem que arcar com seus atos, claro que quando ela xingou o jogador de macaco, foi devido a sua cor, porque se ele fosse branco, no minimo o teria chamado de filho da puta...não é de hoje que os negros lutam para serem reconhecidos como humanos, a sociedade é preconceituosa não somente com o negro, mas com tantas outras coisas, muitos que estão apedrejando está moça, já praticaram algum tipo de preconceito, então minha gente, vamos parar de fazer justiça com as próprias mãos e deixar este trabalho para quem o compete...afinal de contas "somos todos macacos"...

Pessoas, entendam, eu em nenhum momento defendi o RACISMO, com o texto acima, só quis falar o quanto o ser humano é hipócrita , pois a não muito tempo, a modinha era afirmar em alto e bom tom que "somos todos macacos" encheram o saco com isso, sei e entendo que quando falaram isso, foi apenas uma metáfora, para dizer que somos todos iguais (mas eu ñ pude perder a piada). Eu sei muito bem e entendo perfeitamente que sou igual aos demais, seja, preto, branco, amarelo, encardido,  índio, negro, homossexual, heterossexual...mas ñ preciso dizer que sou isso e aquilo, minha atitude que prova isso, começa pelo respeito, eu, neste mundo louco e sujo, que por pequenas coisas se formam grandes guerras, tento respeitar a todos, porque não estou aqui para julgar, culpar ninguém, e não, não tenho a síndrome da boazinha (já li e o livro e não  tem nada haver comigo), só acho e acredito, que não é pondo fogo na casa da garota que vai mudar a forma de pensamento dela, também não é batendo e fazendo todas essa maldades que as coisas vão se modificar e num passe de salabimbim que o racismo e o preconceito desaparecerão. Sim é preciso, que as pessoas parem de pensar que são superiores a qualquer tipo de raça, sejam mais tolerantes com tudo, respeitem a religião do coleguinha, respeite as diversidades, o mundo é imenso, tem muitas coisas que não concordamos, mas não temos o direito de matar só porque achamos que não nos convém, porque se todos começarem a fazer o que bem entendem, não sobrará um ser vivo...tem gente que diz: não gosto de negro, não gosto de branco, não gosto de pobre, não gosto de rico, não gosto de nordestino, não gosto de carioca, não gosto de paulista, não gosto de índio,não gosto de gringo, não gosto de cachorro, não gosto de gato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário