Estou de saco cheio do facebook, ficarei mais tempo por aqui agora,minha vida continua morna, sem grandes acontecimentos, mas aconteceu algo de muito bom, passei no vestibular da puc, irei em busca dos meus sonhos, estou muito feliz.
A minha cota de presente esgotou este ano, ainda bem que já está no final, 2015 que seja bem vindo. Tenho que encontrar meu grande amor, pq tá foda essa solidão, sábado desejei ter alguém para ir comigo no cinema e ir na saraiva comprar uns livros, a saraiva estava com 100 horas de promoção, acabei indo sozinha pq nenhum amigo estava disponível para ir comigo, comprei dois livros, (cartas de amor aos mortos e a cidade do sol). Os livros ainda é uma parte maravilhosa na minha vida, como as músicas são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário