Adele
Já faz um bom tempo que não nos vemos e nem nos falamos, no dia 19 de novembro te enviei uma mensagem de aniversário mas não obtive respostas.
Hoje em dia é muito difícil falar de você com minhas amigas, elas sempre me dão o concelho do esquecimento, dizem que eu tenho que virar a página e te esquecer porque você não me merece e tal, mas ninguém realmente sabe de nada. Ouvi dizer que aceitamos o amor que achamos merecer, mas a verdade que comigo isso não funciona, sempre sonhei com um grande amor, sou tão romântica quanto Shakespeare, sei que mereço muito mais do que você me oferecia, mas foi o que eu tive, o que chegou mais perto de um amor. Não estou sendo irracional, não foi por falta de tentativa, fiquei com alguém em julho, na copa, transamos e foi horrível, me senti uma puta, ele me tratou bem, fez tudo pra me agradar e não foi com qualquer um, foi com um ex do tempo de escola, mas nunca tivemos nada sério e você sabe disso, afinal você foi o meu primeiro. O meu primeiro amor, aquele que me fez acreditar que alguém poderia se interessar por mim de verdade. Você me magoou muito, mas em pensamento agradeço a chance que você me deu de me sentir amada por um homem um dia e só eu entendo o quanto esse tempo que você me proporcionou foi valioso pra mim. São 01:31h (madrugada), estou muito, mas muito triste, tem um cara, o Luciano, mas ele me acha muito feia, porque ele sempre me ignora nas festas dos nossos amigos, tudo bem não vou ficar pagando paixãozinha. As vezes acho que você vai ser o meu único amor, pra sempre, apenas na lembrança porque meu destino é ficar sozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário