sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

That for me, it isn't over yet ( De que pra mim, não acabou)

"Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca
Às vezes, acaba em amor
Mas, às vezes em vez disso ele machuca, sim"
Adele


Já faz um bom tempo que não nos vemos e nem nos falamos, no dia 19 de novembro te enviei uma mensagem de aniversário mas não obtive respostas.
Hoje em dia é muito difícil falar de você com minhas amigas, elas sempre me dão o concelho do esquecimento, dizem que eu tenho que virar a página e te esquecer porque você não me merece e tal, mas ninguém realmente sabe de nada. Ouvi dizer que aceitamos o amor que achamos merecer, mas a verdade que comigo isso não funciona, sempre sonhei com um grande amor, sou tão romântica quanto Shakespeare, sei que mereço muito mais do que você me oferecia, mas foi o que eu tive, o que chegou mais perto de um amor. Não estou sendo irracional, não foi por falta de tentativa, fiquei com alguém em julho, na copa, transamos e foi horrível, me senti uma puta, ele me tratou bem, fez tudo pra me agradar e não foi com qualquer um, foi com um ex do tempo de escola, mas nunca tivemos nada sério e você sabe disso, afinal você foi o meu primeiro. O meu primeiro amor, aquele que me fez acreditar que alguém poderia se interessar por mim de verdade. Você me magoou muito, mas em pensamento agradeço a chance que você me deu de me sentir amada por um homem um dia e só eu entendo o quanto esse tempo que você me proporcionou  foi valioso pra mim. São 01:31h (madrugada), estou muito, mas muito triste, tem um cara, o Luciano, mas ele me acha muito feia, porque ele sempre me ignora nas festas dos nossos amigos, tudo bem não vou ficar pagando paixãozinha. As vezes acho que você vai ser o meu único amor, pra sempre, apenas na lembrança porque meu destino é ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário