Esse abismo que me leva para as profundezas mais obscuras que existem.
Dentro de mim há uma confusão de sentimentos, uma incerteza de uma vida cheia de
sonhos a serem realizados e nenhuma vontade de continuar, o horizonte está muito
distante, meus problemas são maiores que o mundo, mas ninguém se importa, estão todos
ocupados com suas vidas perfeitas. A forma mais egoísta de resolver tudo o que maltrata, o que decepciona,
o que destrói, seria o suicídio, não necessariamente, muitos decidem dormir e acordar todos os dias, mas isso não quer dizer que essas pessoas estão vivas, mutos deixam o coração bater, quem não tem coração
deixa o sangue pulsar. As vezes sinto como se alguém estivesse arrancado meu coração com as mãos, sinto uma dor lá dentro do peito e quero gritar, dizer que odeio este mundo,quando a dor é muito grande me imagino cortando meus pulsos, como se eu quisesse mudar a dor de lugar, na maioria das vezes estou a beira do abismo, me vejo caindo e ninguém pra me ajudar. Sempre querendo partir, fugir de qualquer coisa que me deixe mais triste do que sou, não entendem o que se passa comigo, estou cada vez mais me fechando no meu mundo, é muito melhor sofrer sozinha, sentir seja lá o que for sozinha, assim se algo der errado, ninguém vai apontar o dedo e julgar, odeio julgamentos. Sinto falta de um amor que me deixe ficar aqui, sem medo, não quero partir de verdade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário