sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Never let me go, never let me go (Nunca me deixe partir, nunca me deixe partir)

Esse abismo que me leva para as profundezas mais obscuras que existem.
Dentro de mim há uma confusão de sentimentos, uma incerteza de uma vida cheia de
sonhos a serem realizados e  nenhuma vontade de continuar, o horizonte está muito
distante, meus problemas são maiores que o mundo, mas ninguém se importa, estão todos
ocupados com suas vidas perfeitas. A forma mais egoísta de resolver tudo o que maltrata, o que decepciona,
o que destrói, seria o suicídio, não necessariamente, muitos decidem dormir e acordar todos os dias, mas isso não quer dizer que essas pessoas estão vivas, mutos deixam o coração bater, quem não tem coração
deixa o sangue pulsar. As vezes sinto como se alguém estivesse arrancado meu coração com as mãos, sinto uma dor lá dentro do peito e quero gritar, dizer que odeio este mundo,quando a dor é muito grande me imagino  cortando meus pulsos, como se eu quisesse mudar a dor de lugar, na maioria das vezes estou a beira do abismo, me vejo caindo e ninguém pra me ajudar. Sempre querendo partir, fugir de qualquer coisa que me deixe mais triste do que sou, não entendem o que se passa comigo, estou cada vez mais me fechando no meu mundo, é muito melhor sofrer sozinha, sentir seja lá o que for sozinha, assim se algo der errado, ninguém vai apontar  o dedo e julgar, odeio julgamentos. Sinto falta de um amor que me deixe ficar aqui, sem medo, não quero partir de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário