Parece que sou um erro, em todos os sentidos, não era para eu está aqui, não pertenço a lugar nenhum, não tenho nenhum dom, não sou boa em nada e continuo sobrevivendo.
Fico imaginando Deus mandando um dilúvio novamente e destruindo a humanidade, essa guerra cotidiana está acabando não somente com os humanos, mas com o planeta, pelo menos se toda a humanidade morresse teríamos ainda um chance de reviver em outro tempo e modificar a história, porque está todo mundo infeliz, nada dura, tudo está sendo descartável, não há animo para modificar nada.
Não consigo mudar nem o que se passa dentro de mim, imagina só mudar algo no mundo.
Não acredito no mundo, nem em amor,nem em ninguém.
estava lendo a carta de suicídio de Kart Cobain, onde no final ele disse "é melhor queimar do que se apagar aos poucos.”
| — |
Eu estou queimando aos poucos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário