segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite? (Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?)

Como entender o que se passa dentro da gente, as pessoas com certeza diriam que me amava diante do meu funeral, porque o universo é hipócrita, você dorme e acorda esperando que apareça algo bom que te faça querer está aqui, que as pessoas te notem e te amem como você as ama, mas nada está acontecendo de diferente, é sempre as mesmas coisas, as pessoas se destruindo e destruindo quem está por perto...
Parece que sou um erro, em todos os sentidos, não era para eu está aqui, não pertenço a lugar nenhum, não tenho nenhum dom, não sou boa em nada e continuo sobrevivendo.
Fico imaginando Deus mandando um dilúvio novamente e destruindo a humanidade, essa guerra cotidiana está acabando não somente com os humanos, mas com o planeta, pelo menos se toda a humanidade morresse teríamos ainda um chance de reviver em outro tempo e modificar a história, porque está todo mundo infeliz, nada dura, tudo está sendo descartável, não há animo para modificar nada.
Não consigo mudar nem o que se passa dentro de mim, imagina só mudar algo no mundo.
Não acredito no mundo, nem em amor,nem em ninguém.
estava lendo a carta de suicídio de Kart Cobain, onde no final ele disse "é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
— 


Eu estou queimando aos poucos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário