As datas que mais gosto são as datas: 23 de outubro e dia 25 de Dezembro.Eu simplesmente amo o Natal, as pessoas estão sempre sorrindo e querendo de alguma forma passar alegria adiante, o Natal nos mostra que podemos ter fé e acreditar um pouco na humanidade.
Eu particularmente fico triste, estou sempre esperando que alguém chegue no natal e me traga muitas alegrias, claro que fico feliz com minha madrinha, o Natal na casa dela me faz querer fazer igual quando e se um dia eu formar uma família, na casa da minha mãe é o único dia que nos encontramos todos, e sempre rimos das besteiras que meu irmão fala, é um clima aconchegante para o coração, mas também vejo que a minha mãe é um pouco triste e tenho medo de ficar com essa tristeza que ela tem, é como se ela quisesse e esperasse também por alguém e eu sei o quanto ela merece, é um tipo de felicidade que sempre falta, que não tem como ser preenchida com o amor dos filhos ou dos amigos.
Deus, eu já estou me acostumando com a minha tristeza, então neste Natal quero pedir para minha mãe um amor que a faça muito feliz, que cuide dela como ela nunca foi cuidada, pois ela não foi amada pelos pais, e o meu pai sempre a deixou machucada e triste, der a el a oportunidade de se sentir amada, para que ela não fique na janela esperando este milagre.
para mim, obrigada, meu milagre foi entrar para a faculdade, só segure minha mão, não me deixe sozinha, porque sozinha eu não posso seguir!
Há, e sobre o sonho que tive essas noite, modifique algumas coisas para ficar perfeito, embale e me envie de presente, conversarei contigo em pensamento para que saibas o que tens que modificar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário