segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
contos
Você , já me ligou trinta vezes, estou aqui sentada no sofá com o celular ao meu lado, já até pus no silencioso , cansei de ouvir nossa música tocar todas as vezes que você liga, estou pensando no que falar pra você, seria muito melhor se você simplesmente sumisse, porque se você aparecer aqui, me pedindo desculpas, talvez eu cometa uma atrocidade, já imaginei mil formas de acabar com sua vida, da mesma forma que você acabou comigo. Sabe o que é mais engraçado, eu realmente acreditei nas suas histórias, no amor que você nunca sentiu por mim, o pior foi sonhar contigo, desejar todos os planos que você fez pra nós dois, o casamento, a casa, os filhos… Mas tudo começou pelo casamento, lá estava eu tão feliz , que a felicidade transbordava de mim para o mundo, era o melhor dia da minha vida, tudo planejado, tudo certo…era pra dar tudo certo, mas acontece que você surtou, era pra você está lá no altar me esperando, nervoso, com medo que eu desistisse, porque eu fiz um charme como todas as noivas, sendo que você saiu da igreja e me puxou para a sala ao lado, fechou a porta e me matou com tiros de palavras. Disse -me que não conseguiria, que não estava pronto,me pediu desculpas..eu pensei que fosse uma piada, uma brincadeira, mas ao te olhar percebi que você estava jogando fora todos os meus sonhos…eu corri sem olhar para trás, eu não poderia explicar para os meus familiares e amigos que estava sendo abandonada, deixei essa tarefa pra você, afinal, foi você quem desistiu…acho que estão preocupados comigo, alguns estão apenas curiosos, querendo saber o que aconteceu, se estou bem, não, não estou nada bem, você só quer ter certeza de que eu ainda estou viva, por isso me liga insistentemente, eu não consigo entender, ou encontrar uma explicação aceitável para tudo isso, penso e repenso em tudo o que vivemos, estavarmos no nosso melhor momento, um dia antes você foi me ver e disse “amanhã é o nosso grande dia, eu te amo tanto,vou te fazer muito feliz” eu sorri e concordei…agora parece que estou dentro de um filme de terror, sou uma louca dentro de um vestido de noiva, com a maquiagem borrada, com o coração em pedaços e uma vida destruída pela sua escolhas…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário