segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Meu prato preferido é você

Há menino,cresce! para de fingir que é uma criança indefesa, enquanto maltrata e mata muitos corações tolos, segue teu caminho, porque o que eu quero é a minha liberdade, meu caminho livre para poder seguir sem me preocupar com qualquer ligação que seja, dizendo o quanto me ama e da falta que faço nos dias de chuva…se você me ligar três vezes, talvez eu não consiga me lembrar do mal que me faz, e apenas eu grite com você, grite com você em cima de mim, sussurre no seu ouvido palavras sem sentido entre um gemido e outro, porque a verdade é que você me tira o juízo, e eu me sinto totalmente sem razão quando estou contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário