segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
pandemônio
Tudo o que eu queria era que você me falasse: “Acho que você não quer mais falar comigo, te entendo, eu te amo muito, saudades, sinto sua falta”. Mas quando eu desejei ouvir estas palavras do fundo da minha alma, eu estava na pior, eu que estava sentindo sua falta, mas isso foi em tempos negros, quando você saiu da minha vida sem ao menos me dizer o motivo, chorei, gritei, odiei todo mundo que me dizia “isso vai passar com o tempo”. um ano depois de tantas lágrimas, quando eu já tinha certeza que você já era página virada, eis que você surge com essas frases que eu tanto quis ouvir…você revirando meu mundo novamente, me tirando dos eixos e todos me avisando o quanto você é perigoso, dizem que eu não posso abrir meu coração pra você, você vai me destruir, todos falam que você não me merece…sabe o que eu digo? que você ainda mexe com todos os meu sentidos…mas ainda assim, o medo, não me deixa responder suas mensagens, talvez eu não aguente, quando você resolver sair da minha vida novamente, pois não sou forte o bastante…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário