-Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas?
-A gente aceita o amor que acha que merece.
As Vantagens de ser Invisível-A gente aceita o amor que acha que merece.
__ em cada canto do mundo há alguém que está sofrendo, porque tem medo de ficar sozinho, então aceita qualquer coisa, aceita ser só mais uma numa cama fria, aceita ser humilhada, porque aderiram o "o melhor com ele do que sem ele"...infelizmente muitas pessoas vivem de migalhas porque acreditam que fulano um dia vai mudar e tratá-la com respeito, que quando casar as coisas mudarão. Se um cara te trata mal quando está com os amigos, te deixa plantada esperando por horas e horas, não se preocupa com você, está pessoa vai continuar a te tratar dessa forma sempre, porque quando te tratou assim pela primeira vez e você aceitou e continuou com ela é como se você estivesse dizendo "eu te aceito do jeito que você é", então minha amiga, lamento dizer que você vai ter que engolir muitos sapos, até acreditar que você merece ser respeitada, que merece alguém que te ame e demonstre isso, que respeite você. Porque se ele te ama de verdade ele vai te ligar, vai se esforçar pra chegar na hora marcada, vai te levar pra sair, vai te surpreender quando você menos esperar, essa pessoa vai querer estar com você pelo simples fato de gostar da sua companhia.Então, se ame mais, se modifique, não aceite qualquer coisa! Você merece sim um amor desses de novela, de filmes românticos onde o cara faz de tudo pra ter a pessoa amada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário