sexta-feira, 12 de maio de 2017

07/03/2017

Se eu não tenho um namorado é porque ainda não apareceu ninguém que vale apena, ficar com qualquer um só para mostrar que estou com alguém, é preferível  que eu fique sozinha. Queria muito que as pessoas próximas de mim entendessem que eu não vou ficar com um homem casado só porque estou sozinha, que não vou sair por aí fazendo sexo com o primeiro que aparece só para "sair" da carência. Que só porque nunca apresentei um namorado que vou ser lésbica por isso, não vejo nenhum problema nisso, mas sou heterossexual, só que ainda não apareceu ninguém pra mim. Já me apaixonei e não deu certo, foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida. Fui magoada demais. Sim, eu posso escolher, e vou escolher com certeza! Há uns três anos, falaram pra minha mãe que sou lésbica e por isso nunca apresentei um namorado, nossa! Chorei, não porque fiquei ofendida, mas porque eu sou uma pessoa que vivo pisando em ovos com a minha mãe, nossa relação sempre foi complicada e na maioria das vezes espero a aprovação dela, espero que ela me ame e me admire. Nesse dia fui dormir chorando e minha madrinha (Dindon, assim que a chamo) ficou fazendo carinho na minha cabeça e falando o quanto sou importante e que não deveria dar tanta importância pra fofocas...
Voltei neste assunto porque essa semana esses dois assuntos voltaram, uma pessoa  perguntou pra uma amiga se ela ficaria comigo e uma outra amiga quer que eu fique com um cara que acabou de sair de um casamento e quando eu disse que não quero ficar com ele, ela perguntou   “ você está podendo escolher¿” e dentro de mim as palavras começaram a gritar, Sim, Sim, sim , mil vezes sim!
Só queria que as pessoas entendessem que eu realmente não sinto atração por mulheres, pois se eu sentisse seria normal, pois eu respeito todas as formas de amor!
Eu posso escolher o cara que eu quero pra minha vida sim. E não vou querer menos do que eu sei que eu mereço ter, não estou aqui pra tapar buraco de ninguém, não vou ficar com alguém que acabou de sair de um relacionamento e que não esteja preparado de fato pra entrar em outro. E é obvio que este cara não está preparado para está com outra pessoa.
As vezes me sinto muito sozinha, só eu sei no meu íntimo o quanto quero ter um namorado, alguém pra conversar, pra ir no cinema comigo, no teatro, até comprar livros, fazer as coisas que gosto. Sexo, claro, por que não¿ quem não gosta de sexo né¿ mas eu não consigo fazer sexo com alguém que eu não confie e que esteja de fato comigo, sou assim, não tem haver com santidade, mas com algo que  vai muito além de duas pessoas numa cama. Acredito que trocamos energias, é ao meu vê é algo muito intimo e que não dar pra ser tão banalizado e nunca vou querer qualquer um me tocando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário